Pesquisar

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Projeto ASEMA

No dia 17 de abril a escola recebeu um grupo de pessoas vinculados a Prefeitura Municipal que em conjunto com a RGE expuseram o projeto para os alunos do 6º ano a 8ª série. O projeto que envolve a questões relacionadas ao campo, como cuidado com a terra, natureza, lixo, saúde onde são tratados assuntos como orientação sexual, alimentação, prevenção a DST. As aulas iniciaram no mês de Maio.







Festa da Escola Riachuelo

No dia 21 de abril (domingo) nas dependências do campo do Palmeirinhas do Lajeado Bugre, foi realizado a festa em comemoração aos 15 anos de municipalização da Escola Riachuelo, onde tivemos 2 jogos pela parte da manhã, bem como almoço ao meio dia para cerca de 300 pessoas e a tarde a festa continuou com mais jogos de futebol e jogos de bocha. Foi realizado também o sorteio da rifa da escola contemplando assim 46 ganhadores. A escola agradece a a participação de todos que se fizeram presentes e deixaram a festa ainda melhor. Segue as fotos da Festa.











7ª Traçando Histórias

Nos dias 17 e 18 de abril, a escola Riachuelo foi contemplada com a visita dos Banners da 7ª Traçando Histórias. Onde foram expostos vários banners sobre livros diversos para que os alunos pudessem interagir com os mesmos. Segue a baixo algumas fotos do dia.





segunda-feira, 1 de abril de 2013